Páginas

20/02/2017

Arrase no carnaval com os coloridos de Risqué

Alto astral, alegria e liberdade são três sensações que estão sempre presentes durante o Carnaval. Esse é sempre um dos momentos mais aguardados do ano; embora nem todos saibam para onde ir e o que vestir, uma coisa é certa: esta é a época do ano em que as cores fazem a festa.
Criatividade é essencial para fazer a diferença no Carnaval. Inovar o look com uma fantasia bonita e prática é pré-requisito para uma folia de primeira. Para compor o visual, acessórios, maquiagem e glitter são itens fundamentais. E que tal modernizar e investir em unhas que combinem com esse clima de alegria?
Para garantir que você arrase na folia, Risqué indica algumas opções de esmalte que são a cara do Carnaval:
Invista no glitter!

O que muitos querem no Carnaval é brilhar! Então, nada melhor que investir no glitter no rosto, corpo e, principalmente, nas unhas. O esmalte Risqué Star, por exemplo, é repleto de partículas prateadas e dá muito brilho para as unhas. A linha Risqué Color Effect também tem ótimas opções para a folia carnavalesca. RisquéDisco D’Ouro é um glitter dourado que garante um efeito especial nas unhas e combina com qualquer fantasia. O tom rosa de Risqué Granulado Rosè vai trazer a diversão dos confetes para as suas unhas. Para as mais ousadas, Risqué Diamante Fúcsia transmite todo o poder do diamante em uma cor poderosa, enquanto os diferentes reflexos de azul de Risqué Nuvem de Paetê garantem um efeito ainda mais marcante nas unhas.
Metaliza o Carnaval!

Com um tipo diferente de brilho, os esmaltes metalizados dão potência às cores e são ótimas opções para qualquer festa. A coleção “Eu era feliz e sabia” traz tonalidades como Risqué Pirulito língua azul Risqué Gato mia, miau, que combinam com fantasias coloridas, como as de sereia, que estão em alta!  RisquéAzulcrination Risqué Rosa pitanga tem cores intensas que também favorecem fantasias coloridas, como a de palhacinha ou de princesa. Para quem prefere um tom mais escuro, mas sem perder o alto astral,Risqué Psico favorece e enriquece qualquer visual.
Alegria no simples!

Por outro lado, glitter não é obrigatório para brilhar no Carnaval: Risqué oferece diversas opções de esmaltes cremosos que estão em sintonia com o clima dos bloquinhos de rua do feriado. O tom vivo deRisqué Laranja Siena ou o azul esverdeado ousado de Risqué Caipiroska Curaçaocombinam com o verão e o mar. Para aumentar o astral de qualquer look, o vermelho aberto de Risqué Vanguarda e o rosa alegre de Risqué Pink Fluor são ótimas opções. Já para quem prefere uma cor mais discreta, o nude acinzentado deRisqué Doce Pérola é um arraso.

Agora é só escolher uma cor e aproveitar a folia!  

Um beijo e até o próximo post😘




Um comentário: